Brasil PlanetLife - RPG
Bem Vindo ao Brasil PlanetLife - RPG

É Importante que você realize seu cadastro em nosso fórum para que fique atualizado dos acontecimentos e de novidades e atualizações no nosso servidor.

*OS NOVOS CADASTROS SO SERÃO CONFIRMADOS APÓS 2 HORAS JOGADAS INGAME!

Sejam Bem Vindos!

Att: Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlanetLife - RPG
Bem Vindo ao Brasil PlanetLife - RPG

É Importante que você realize seu cadastro em nosso fórum para que fique atualizado dos acontecimentos e de novidades e atualizações no nosso servidor.

*OS NOVOS CADASTROS SO SERÃO CONFIRMADOS APÓS 2 HORAS JOGADAS INGAME!

Sejam Bem Vindos!

Att: Administração
Brasil PlanetLife - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13]

4 participantes

Ir para baixo

em curso [Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13]

Mensagem por Dieg0_LoubacK Ter 09 Abr 2013, 18:36

Envolvidos: Dark_Extreme
Descrição: Bom primeiramente queria falar que fui elegido helper e estava tentando ajudar muitos players para melhorar o servidor ai um dia o player VITOR_FERREIRA pediu ajuda pra comprar uma casa ai fui até ele cheguei la de moto o Fera_extreme já estava lá eu cheguei o VITOR_FERREIRA deu g na minha moto e eu levei ele ajudei e mandei o /meavalie ele voto positivo fui pro level 12 de helper e estava feliz por que estava conseguindo o que sempre quis que era ajudar o servidor de alguma maneira ai o Fera_extreme reclamou que eu cheguei e tirei o cara dele, eu fiquei quieto e não falei nada depois resolvi responder falei calmo não falei palavrão ai fico tudo bem ai chegou o Dark_extreme e falou sem briga (Sendo que não tinha nem um "sisco" de briga ali ai ele falou pode para se não te rebaixo de nivel de helper (O que ele não poderia fazer pois ele não é responsavel pelos HELPERS) ai eu fiquei irritado e mandei ele ir se fud** sei que errei da minha parte ai ele foi e me rebaixou 2 leveis de helper fiquei level 10 ai ele depois eu falei que ia gravar ele se irritou e me rebaixou pra 9 so que não pude gravar nem tira SS pois meu GTA travou na mesma hora e tive que sair, eu peço uma punição por que além dele ser um ADMIN INATIVO! ele é muito IGNORANTE não sabe ser ADMIN e desrespeita os player abusando de sua autoridade de ADMIN então so isso que tenho para falar espero uma atitude dos admins superiores pois não estou aguentando mais.
Screenshots: Não pude tirar pois meu GTA travou na hora que eu ia tirar.
avatar
Dieg0_LoubacK
Membro
Membro

Número de Mensagens Número de Mensagens : 130
Reputação Reputação : 3
Idade Idade : 23
Data de inscrição Data de inscrição : 15/02/2013
Localização Localização : Martins Soares
[Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13] Hitman10

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: [Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13]

Mensagem por 20TeMaTaR_70CoRRer Ter 09 Abr 2013, 18:48

Primeiro: Não te rebaixei 2 Niveis; Segundo: Vai se fuder é uma Ofença grande; Terceiro: Só porque não sou Responsável pelos Helpers não ker dizer ki não possa te rebaixar; SE ESTIVER ERRADO REBAIXO MESMO; pra mim se o Helper comçar a Trocar ofenças no /ah deve ser Punido, olha ki é XAT ADM Vs Helper ai até pedi o Koringa pra te Rebaixar, só ki ele tava Ocupado resolvendo Bug dele e se "Não quer o Helper igual vc disse" pq fez inscrição? sendo ki tem mta gente kerendo e vc faz uma palhaçada dessa!!
By: Dark_Extreme
20TeMaTaR_70CoRRer
20TeMaTaR_70CoRRer
Membro
Membro

Número de Mensagens Número de Mensagens : 214
Reputação Reputação : 1
Idade Idade : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 10/01/2013
Localização Localização : Martins Soares- MG Brasil
[Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13] Vagos10

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: [Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13]

Mensagem por Dieg0_LoubacK Ter 09 Abr 2013, 19:04

Dark_Extreme escreveu:Primeiro: Não te rebaixei 2 Niveis; Segundo: Vai se fuder é uma Ofença grande; Terceiro: Só porque não sou Responsável pelos Helpers não ker dizer ki não possa te rebaixar; SE ESTIVER ERRADO REBAIXO MESMO; pra mim se o Helper comçar a Trocar ofenças no /ah deve ser Punido, olha ki é XAT ADM Vs Helper ai até pedi o Koringa pra te Rebaixar, só ki ele tava Ocupado resolvendo Bug dele e se "Não quer o Helper igual vc disse" pq fez inscrição? sendo ki tem mta gente kerendo e vc faz uma palhaçada dessa!!
By: Dark_Extreme

Eu disse que não queria ser helper? disse que podia tirar se quisesse por que eu me inscrevi para ajudar o servidor a crescer eu fico quase todo dia em um BLOG divulgando o servidor ai uns dias depois eu ganhei o HELPER fiquei muito feliz por que sabia que poderia ajudar o servidor muito mais do que ja tinha ajudado ai vem você e atrapalha tudo depois o Fera_extreme falo que eu teleportei pra ele sem pedir é por que um Player tinha pedido minha ajuda no /par e eu fui até ele so que ele tava preso ai eu buguei eu teleportei pra ele continuei bugado ai teleportei o Bob_king e ele não falou nada então essa discussão começou por causa da ignorancia do Fera_extreme; "SE ESTIVER ERRADO REBAIXO MESMO" (Sendo Que Nem O Google_Chrome Rebaixa Helper Neah...).

avatar
Dieg0_LoubacK
Membro
Membro

Número de Mensagens Número de Mensagens : 130
Reputação Reputação : 3
Idade Idade : 23
Data de inscrição Data de inscrição : 15/02/2013
Localização Localização : Martins Soares
[Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13] Hitman10

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: [Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13]

Mensagem por Convidado Ter 09 Abr 2013, 19:20

IGNORANTE NE VEIO quem falo pro dark se fuder sem ele te feito nada so por ter te avisado pq vc falo q eu estava nervosinho quem falo q nao queria ser mais helper dessa p....[img][Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13] Samp111f [/img]
quem falo q ia tirar frapss pra fuder com o dark q ia acaba com ele q ele nao merecia ser admin pq nao loga pq ele nao cuida dos helper ele te aviso que ia tirar 2 niveis seus ai vc falo q nao tava nem ai emmm.e cade os prints emmm eu tenho um aqui cade o seu acusando o dark
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: [Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13]

Mensagem por Convidado Ter 09 Abr 2013, 19:33

Primeiramente quem tirou os 2 niveis foi eu,motivo: abuso d comando, ja tinha sido avisado q nao poderia mandar /meavalie em troca de dinheiro, Blade_Master perdeu por esse motivo,e qnd vc estava aki na lan eu avisei vc q rebaixaria...Foi avisado tbm ingame q qm mandasse /meavalie desnecessario teria 2 niveis rebaixado,então foi o q eu fiz,dpois na discussão no /ah eu buguei e pedi ao admin Dark para tirar mais um pelo fato das ofencas vindas do helper em questão...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: [Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13]

Mensagem por BoB_KinG Ter 09 Abr 2013, 20:43

Eu tava junto ae nessa discussão (Não junto discutindo, só Observando Cool ) E também vi o Marginal disser ''Vou parar de jogar nesse server'' Ou outras coisas do Tipo, mas não quero me envolver muito !!
BoB_KinG
BoB_KinG
Helper
Helper

Número de Mensagens Número de Mensagens : 184
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 17/12/2012
Localização Localização : Na Frente do PC ;D
[Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13] Cv10

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: [Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13]

Mensagem por Google_Chrome Ter 09 Abr 2013, 22:43

TOPICO FECHADO AGUARDANDO JULGAMENTO...
Google_Chrome
Google_Chrome
→ Admin Dono
→ Admin Dono

Número de Mensagens Número de Mensagens : 431
Reputação Reputação : 9
Idade Idade : 38
Data de inscrição Data de inscrição : 23/11/2010
Localização Localização : Martins Soares
[Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13] Polici10

https://brasilplanetlife-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: [Denúncia] Admin - Abuso por parte dele [Admin: Google_Chrome - Expira 10/04/13]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos