Brasil PlanetLife - RPG
Bem Vindo ao Brasil PlanetLife - RPG

É Importante que você realize seu cadastro em nosso fórum para que fique atualizado dos acontecimentos e de novidades e atualizações no nosso servidor.

*OS NOVOS CADASTROS SO SERÃO CONFIRMADOS APÓS 2 HORAS JOGADAS INGAME!

Sejam Bem Vindos!

Att: Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlanetLife - RPG
Bem Vindo ao Brasil PlanetLife - RPG

É Importante que você realize seu cadastro em nosso fórum para que fique atualizado dos acontecimentos e de novidades e atualizações no nosso servidor.

*OS NOVOS CADASTROS SO SERÃO CONFIRMADOS APÓS 2 HORAS JOGADAS INGAME!

Sejam Bem Vindos!

Att: Administração
Brasil PlanetLife - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13]

5 participantes

Ir para baixo

Finalizado [Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13]

Mensagem por EletricK_KiLLeR Seg 22 Abr 2013, 21:43

Envolvidos: MarCos_RoBerTo
Motivo: Outro
Descrição: Bom' Primeiramente gostaria de agradecer ao otmo trabalho do Sr Vinicius_Pereira ,Gustavo_FerreirA entre outros tanto no servidor quanto no forum. entao como vcs podem ver na imagem gostaria que ouvessi uma puniçao para este oficial que se diz "respeitar as resgras do servidor" mais vai dar uma abordagem em um cidadao inocente, ele deu sua vo com varios floods ali na imagem e atis mesmo que o cidadao se renda o Oficial MarCos_RoBerTo ataca o cidadao com varios tiras em seu corpoque quase leva a Obto um inocente,e que mesmo assim conceguiu se render. mais levo uma voz de prisao.. barbaridade uma coiza desta
aguardando adiministraçao
Provas: [Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13] Samp010ff

avatar
EletricK_KiLLeR
Membro
Membro

Número de Mensagens Número de Mensagens : 106
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 19/03/2013
Localização Localização : brasil
[Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13] Bope10

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizado Re: [Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13]

Mensagem por ShooTer_KinG Ter 23 Abr 2013, 10:58

1- Nos Estavamos Fazendo BLITZ (Eu, Bob), Ai Nos Paramos Ele E Ele Obedeceu E Tals, Ai Revistamos Ele.

2- Conforme As Regras, Se O Carro Estiver Em Mals Usos Deve Tirar Ponto Da Carteira, Bob Viu E Tirou A Carteira Dele.

3- Depois Liberamos Ele, Ele Entrou No Carro SEM CARTEIRA, Ai Deu Estrela, Ai Digitei /procurados, Ele Estava Ai Acho Ke Ele Conversou Com Rafa Sobre Essa Lei, Rafa Foi Jentiu E Deu-Lhe As Carteiras Devolta, Mas Ele Ainda Tava Procurado, Então Resolvir Ir Atrais Dele, E Fui. Daí Dei A Voz De Prisão Pq Pensei ke Tava Procurado Ainda, Ai Ele Resistiu, Dei Voz Denovo e Dinovo Pq Pensei Ke ele Tava Procurado, Ai Dps Ele Fala Ke Não Tava Procurado, OLhei Denovo /Procurados, Ai Ele Não Tava, Não Sei Kem Limpou A Ficha Dele Não, Mais Sei Ke Quando Dei A Primeira Voz Ele Tava Procurado SIM.
ShooTer_KinG
ShooTer_KinG
Membro
Membro

Número de Mensagens Número de Mensagens : 89
Reputação Reputação : 4
Idade Idade : 25
Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2013
Localização Localização : Martins Soares MG
[Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13] Groove10

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizado Re: [Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13]

Mensagem por rafa_sk Ter 23 Abr 2013, 12:06

Foi assim, vcs tinham tirado a carteira toda dele ao invés de tirar só uns pontos.
Ai eu dei a carteira de volta pra ele e limpei a ficha dele pq achei injusto vcs terem tirado a carteira toda ao invés de terem tirado somente uns pontos.
Foi isso o q aconteceu nessa hora ai.
rafa_sk
rafa_sk
Membro
Membro

Número de Mensagens Número de Mensagens : 65
Reputação Reputação : 0
Idade Idade : 30
Data de inscrição Data de inscrição : 14/02/2013
Localização Localização : saudades sc
[Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13] Civil11

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizado Re: [Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13]

Mensagem por ShooTer_KinG Ter 23 Abr 2013, 12:15

Então, por isso ke pensei ke ele ainda tava de procura, nao tive cupa de nada ae, so fiz meu trabalho, mais rafa ta certo de limpara ficha dele, maais nao tinha jeito de eu ver ke ele tinha limpado, quando ele falo olhei de novo ai ke vi ke não tava mais de procura, eu so fiz oke eu tinha ke fazer. So fiz oke eu tinha ke fazer. Obg
ShooTer_KinG
ShooTer_KinG
Membro
Membro

Número de Mensagens Número de Mensagens : 89
Reputação Reputação : 4
Idade Idade : 25
Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2013
Localização Localização : Martins Soares MG
[Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13] Groove10

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizado Re: [Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13]

Mensagem por bob_esponja Ter 23 Abr 2013, 12:32

[b]
Quero pedir desculpas ao Vinicius_ EnriquE por ter tirado a carteira toda dele. No momento tava tentando tira so 7 pontos da CNH mas dei o comando erado nele ai sem querer tirei toda a habilitanço. logo em seguida falei pro adm rafa_sc para devolver a CNH do cidadão ai ele a meu pedido devolveu a CNH dele. TUDO ESCLARECIDO SEM MAIS NADA A TRATAR, Obrigado.[
/b]
bob_esponja
bob_esponja
Membro
Membro

Número de Mensagens Número de Mensagens : 45
Reputação Reputação : 0
Idade Idade : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 28/01/2013
Localização Localização : saudades SC
[Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13] Cv10

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizado Re: [Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13]

Mensagem por Google_Chrome Qua 24 Abr 2013, 08:28

Resolvido ingame nao tem motivo pra postar no forum
Google_Chrome
Google_Chrome
→ Admin Dono
→ Admin Dono

Número de Mensagens Número de Mensagens : 431
Reputação Reputação : 9
Idade Idade : 38
Data de inscrição Data de inscrição : 23/11/2010
Localização Localização : Martins Soares
[Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13] Polici10

https://brasilplanetlife-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizado Re: [Denúncia] Contra -- B.O.P.E [Admin: Vinicius_Pereira - Expira 24/04/13]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos