Brasil PlanetLife - RPG
Bem Vindo ao Brasil PlanetLife - RPG

É Importante que você realize seu cadastro em nosso fórum para que fique atualizado dos acontecimentos e de novidades e atualizações no nosso servidor.

*OS NOVOS CADASTROS SO SERÃO CONFIRMADOS APÓS 2 HORAS JOGADAS INGAME!

Sejam Bem Vindos!

Att: Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil PlanetLife - RPG
Bem Vindo ao Brasil PlanetLife - RPG

É Importante que você realize seu cadastro em nosso fórum para que fique atualizado dos acontecimentos e de novidades e atualizações no nosso servidor.

*OS NOVOS CADASTROS SO SERÃO CONFIRMADOS APÓS 2 HORAS JOGADAS INGAME!

Sejam Bem Vindos!

Att: Administração
Brasil PlanetLife - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denúncia] Contra -- Ballas [Admin: Google_Chrome - Expira em 07/05/2014]

2 participantes

Ir para baixo

em curso [Denúncia] Contra -- Ballas [Admin: Google_Chrome - Expira em 07/05/2014]

Mensagem por Angel of Death Dom 04 maio 2014, 23:33

Envolvidos:iBlacK_NerDz
Motivo: Outro
Descrição: Eu estava perseguindo o player em questão e ele saiu do servidor para não morrer
Screenshots:
[Denúncia] Contra -- Ballas [Admin: Google_Chrome - Expira em 07/05/2014]  B7xp46
Angel of Death
Angel of Death
Membro
Membro

Número de Mensagens Número de Mensagens : 20
Reputação Reputação : 1
Idade Idade : 25
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2014
Localização Localização : Brasil
[Denúncia] Contra -- Ballas [Admin: Google_Chrome - Expira em 07/05/2014]  Cv10

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: [Denúncia] Contra -- Ballas [Admin: Google_Chrome - Expira em 07/05/2014]

Mensagem por Clan_Volts Seg 05 maio 2014, 06:29

Eu o acusado iBlacK_NerDz irei responder na conta de meu irmão Nuub_Clown pois não tenho mais acesso a minha.

1° Não fujo de noob;
2° Poderia estar perto de você normalmente quando sai, como que você vai provar que estava me perseguindo?!
3° Como podem ver na screenshots estava fora de TR e eu não dei motivo para você me perseguir então você estava cometendo um DM.

PENSE ANTES DE FAZER UMA DENUNCIA PARA INCRIMINAR ALGUÉM QUE NÃO CONSEGUE MATAR, AS DENUNCIAS DEVEM SER VERDADEIRAS E BEM FEITAS NÃO É SÓ COLOCA UM SCREENSHOTS A E ESCREVER UM MONTE DE BOBEIRA E PRONTO NÃO, SE VOCÊ NÃO CONSEGUE MATAR UMA PESSOA EM VEZ DE VOCÊ FAZER UMA DENUNCIA MAL FEITA COMO ESSA É MELHOR VOCÊ COLOCA UM CONTRATO NE MIM QUE OS HITMANS FAZEM SUA PARTE!

By: iBlacK_NerDz
Clan_Volts
Clan_Volts
Membro
Membro

Número de Mensagens Número de Mensagens : 43
Reputação Reputação : 13
Data de inscrição Data de inscrição : 28/04/2014
Localização Localização : Na frente do, Computador, :D
[Denúncia] Contra -- Ballas [Admin: Google_Chrome - Expira em 07/05/2014]  Civil11

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: [Denúncia] Contra -- Ballas [Admin: Google_Chrome - Expira em 07/05/2014]

Mensagem por Angel of Death Seg 05 maio 2014, 16:55

1º Eu tinha te acertado 2 tiros ae vc correu e deu /q Eu não faria uma denuncia seria se não fosse verdade
2º Você estava Proscimo a TR e eu não me importo de matar gente que fica dando bobeira perto dele
3º Eu sou noob kkkkkkkk Quantas vezes vc me mato? e se mato veio você e mais quantos? Sai da Mp5 Primeiro ae você vem falar alguma coisa comigo Razz
Angel of Death
Angel of Death
Membro
Membro

Número de Mensagens Número de Mensagens : 20
Reputação Reputação : 1
Idade Idade : 25
Data de inscrição Data de inscrição : 23/04/2014
Localização Localização : Brasil
[Denúncia] Contra -- Ballas [Admin: Google_Chrome - Expira em 07/05/2014]  Cv10

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: [Denúncia] Contra -- Ballas [Admin: Google_Chrome - Expira em 07/05/2014]

Mensagem por Clan_Volts Ter 06 maio 2014, 07:35

Cara te matei na eagle 5 vezes seguidas tenho print então seria melor pra você se você ficasse queto!!!

By: iBlacK_NerDz
Clan_Volts
Clan_Volts
Membro
Membro

Número de Mensagens Número de Mensagens : 43
Reputação Reputação : 13
Data de inscrição Data de inscrição : 28/04/2014
Localização Localização : Na frente do, Computador, :D
[Denúncia] Contra -- Ballas [Admin: Google_Chrome - Expira em 07/05/2014]  Civil11

Ir para o topo Ir para baixo

em curso Re: [Denúncia] Contra -- Ballas [Admin: Google_Chrome - Expira em 07/05/2014]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos